segunda-feira, 8 de abril de 2013

POLICIAIS DO 14º BPM REALIZAM OPERAÇÃO DIVISA SEGURA NA ÁREA DA UNIDADE OPERACIONAL.

Hoje (08/04), por volta das 03h00min, Policiais Militares do 14º BPM realizaram a Operação Divisa Segura nos municípios da área da unidade operacional que fazem fronteira com o Estado do Rio Grande do Norte (Lastro e Santa Cruz). Foram abordados vários veículos, motocicletas e pessoas, porém nenhum objeto ilícito foi apreendido.

O principal objetivo da operação é o combate ao tráfico de armas e drogas, pois estes são a principal força motriz da criminalidade na região, além da prisão de possíveis foragidos da justiça pública. Vale ressaltar que a referida operação será realizada em dias e horários inopinados com a finalidade de surpreender possíveis infratores no cometimento de ações delituosas.

 




Um comentário:

  1. Parabéns a nossa Gloriosa PM da Paraiba em especial minha cidade sorriso.

    ResponderExcluir

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.