terça-feira, 2 de agosto de 2011

FICA NA REGIÃO POLARIZADA PELO 14º BPM A CIDADE MAIS TRANQUILA DA PARAIBA

Em data de 31 de Julho de 2011, Reportagem da TV Paraíba/Cabo Branco; no Programa Paraíba Comunidade, cita a cidade de Vieirópolis - PB, como um Oásis de tranquilidade na onda de violência que assola a nossa sociedade, no que pese todo o esforço e combate por parte dos Órgãos de Segurança; isso só demonstra o trabalho desenvolvido na área do 14º Batalhão de Policia Militar, sediado na cidade de Sousa - PB, sob o Comando do Tenente Coronel Manoel DEDEU Neto.
Logicamente, com o envolvimento dos jovens no mundo das drogas, tem intensificado os problemas sociais e de violência, nas cidades, mas nem tudo está perdido, e esse é um dos exemplos que devem ser copiado.
O Cmt do 14º BPM, reconhece o trabalho dos policiais, e assegura que outras cidades da região em breve serão lembradas formando não um Oásis, mas um grande Arquipélago da Segurança Pública e do bem conviver da nossa Sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.