terça-feira, 19 de novembro de 2013

14º BPM ENCERRA OPERAÇÃO REPUBLICANA COM REDUÇÃO DE CRIMES VIOLENTOS.

Na manha de ontem (18/11), o 14º BPM encerrou a Operação Republicana com reduzido de índice percentual de ocorrências envolvimento crimes violentos intencionais. No ano de 2012 foram registradas apreensões de veículos e uma arma de fogo, já no feriado da Proclamação da República deste (Operação Republicana), mesmo com a incessante ostensividade, nas buscas pessoais e abordagens nas áreas urbanas e rurais, não foram registradas apreensões de drogas ou armas de fogo.

Quando se analisa a variável “ocorrências de maior complexidade”, envolvendo crimes de maior potencial efetivo, houve uma redução significativa, considerando o ano de 2012, sendo em 2013 registradas um maior número quantitativo de ocorrências, porém de complexidade reduzida.

Os Policiais Militares do 14º BPM não medem esforços para tornar todas as comunidades das cidades que compõem esta unidade operacional cada vez mais pacífica e apta à convivência social, com reduzido número de distúrbios sociais que possam afetar a harmonia e paz social.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.