domingo, 16 de agosto de 2009

TRÁFICO DE ENTORPECENTES (CRACK) - MARIZÓPOLIS

  • LOCAL: RUA PROJETADA, BAIRRO VILA NOVA - MARIZÓPOLIS-PB (CASA DO ACUSADO);
  • HORA: 06h30min
  • VÍTIMA: A SOCIEDADE
  • ACUSADO: FÁBIO ANTONIO DE SOUSA, 28 ANOS, SOLTEIRO, ESTUDANTE, RESIDENTE À RUA PROJETADA, BAIRRO VILA NOVA - MARIZÓPOLIS-PB; FRANCISCO ALVES DA SILVA, 22 ANOS, SOLTEIRO, AGRICULTOR, RESIDENTE À RUA PROJETADA, BAIRRO VILA NOVA - MARIZÓPOLIS-PB;
  • RELATO: POR VOLTA DAS 06h30min, DANDO CUMPRIMENTO AO MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EXPEDIDO PELA JUÍZA DE DIREITO MARIA DOS REMÉDIOS PORDEUS PEDROSA SARMENTO, FOI ENCONTRADO NA CASA DOS ACUSADOS SESSENTA E NOVE PEDRAS DE CRACK EM UMA BOLSA QUE ESTAVA DENTRO DE UM ARMÁRIO, TAMBÉM FOI ENCONTRADO NA CARTEIRA DO PRIMEIRO ACUSADO A QUANTIA EM ESPÉCIE DE R$ 145,35 (CENTO E QUARENTA E CINCO REAIS E TRINTA E CINCO CENTAVOS). O PRIMEIRO ACUSADO AFIRMOU QUE ESTAVA VENDENDO A DROGA FAZIA APENAS ALGUNS MESES. FOI ENCONTRADA TAMBÉM COM OS ACUSADOS UMA GAIOLA COM UM PÁSSARO CONHECIDO POPULARMENTE COMO GALO DE CAMPINA, AMBOS FORAM APREENDIDOS. OS ACUSADOS JUNTAMENTE COM TODO O MATERIAL APREENDIDO FORAM CONDUZIDOS ATÉ A DP LOCAL PARA AS MEDIDAS LEGAIS SEREM TOMADAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.