domingo, 1 de abril de 2012

Ex-presidiário é preso após assassinar homem na cidade de Pombal - PB.

Policiais militares da 2ª CIA/14º BPM, situada na cidade de Pombal – PB, por volta das 15h00min, do dia 30/03, prenderam em flagrante delito o presidiário Isaias Silva Saldanha, de 33 anos de idade, acusado de assassinar a facadas o pedreiro Manoel Leite Neto, de 58 anos de idade.

O assassinato se deu na travessa Manoel Brilhante, no Bairro dos Pereiros, na cidade de Pombal, onde o acusado já esperava a vítima, a qual acabara de chegar em uma moto, com sua companheira na garupa.


Informações dão conta de que o acusado tomou da cintura vítima uma faca, e passou a esfaqueá-la, deferindo oito golpes, sendo cinco no pescoço, dois no abdômen e um no tórax, os quais causaram a morte do pedreiro sem que este pudesse esboçar qualquer reação para se defender.

Tudo leva a crer que o crime foi motivado por vingança, pois o acusado anteriormente já havia convivido maritalmente com a senhora Maria José Dutra Nunes, de 26 anos de idade, então companheira do falecido,  a qual também sofrera duas facadas no antebraço esquerdo, deferidas pelo assassino.

Após a consumação do delito, o acusado, que há cerca de dois meses havia sido posto em liberdade, onde cumpria pena na Cadeia Pública de Pombal, foragiu do local, porém os policiais militares, ao tomar conhecimento do ocorrido, o perseguiu, prendendo-o logo em seguida e o conduziram até a presença do delegado para lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.