quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CAPITÃO MARCOS BARBOSA ASSUME SUBCOMANDO DO 14º BPM.


Na manhã de ontem (27/02), assumiu o Subcomando do 14º BPM o Capitão Marcos Barbosa Vieira, sendo um de seus primeiros atos uma longa conversa com o efetivo que se encontrava de serviço neste dia, enfocando pontos sobre a apresentação de seu currículo, como também um debate a respeito dos procedimentos do serviço operacional ordinário, parabenizando a todos os Policiais Militares pelos relevantes serviços prestados à sociedade Sousense, mas solicitando ainda mais empenho dos mesmos para assim melhorar ainda mais a eficiência do serviço operacional.

Vale ressaltar que o Capitão Marcos Barbosa é um Oficial muito conceituado dentro da Corporação, além de possuir muitas qualificações e excelente relacionamento com a tropa, sendo mais um guerreiro que veio para somar na proteção à sociedade Sousense, e na melhoria da qualidade do serviço de segurança pública.
Abaixo se encontra um breve resumo do currículo do Capitão Marcos Barbosa Vieira:

>> Concluiu o Curso de Formação de Oficiais em 1997, obtendo o título de Bacharel em Segurança Pública;
>> Curso de Especialização em Segurança Pública;
>> Curso de Segurança de Autoridades;
>> Ex-Comandante da 2ª Companhia de Pombal, tendo realizado um excelente trabalho à frente daquela subunidade, inclusive com umas das maiores apreensões de drogas da Paraíba;
>> Possui títulos de cidadão das seguintes cidades: Cajazeiras, Pombal e São Bentinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.