segunda-feira, 20 de maio de 2013

RÁDIO PATRULHA DO 14º BPM FAZ APREENSÃO DE DROGAS NA CIDADE DE SOUSA-PB.

Ontem (19/05), por volta das 08h10min, Policiais Militares da Rádio Patrulha do 14º BPM, após denúncia que dois homem haviam se hospedado no Dino Motel, às margens da Rodovia BR-230, e saído sem pagar a conta, no valor de R$ 104,00 (Cento e quatro reais), iniciaram diligências para localizar os referidos acusados.

No curso das diligências, um dos acusados foi localizado no Posto Jácome, e identificado como LANDISBERG MORAIS GOMES, 34 anos, residente no Jardim Sorrilândia II, Sousa-PB, sendo o mesmo convidado a se dirigir até o referido estabelecimento comercial para satisfazer a obrigação contraída. Porém, desconfiando da atitude do acusado, os Policiais Militares resolveram realizar uma busca minuciosa no interior do veículo Ômega Suprema, placa CES 6985, Brasília-DF, de propriedade do acusado, encontrando os seguintes objetos: R$ 62,00 (Sessenta e dois reais) em espécie; 03 folhas de cheque do Banco Bradesco; 32 pequenas embalagens de substância sólida de cor branca, supostamente cocaína; 02 celulares; 01 bolsa confeccionada em couro.

Vale ressaltar que o acusado informou aos Policiais Militares que o outro cidadão que estava em sua companhia, no Dino Motel, quando saíram sem pagar a conta, era popularmente conhecido por UBIRATAN, ex-vereador da cidade de São José da Lagoa Tapada.

Após a conclusão de toda a ocorrência, o acusado foi conduzido pela Rádio Patrulha do 14º BPM até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, juntamente com todo material apreendido, para a lavratura da prisão em flagrante.




Um comentário:

  1. Foi feito a análise do material apreendido e os peritos constataram que a substância apreendida nao era cocaína e nem uma substância quimica.sendo assim liberado o acusado mais só depois de 23 dias preso inocentemente..trauma pro resto da vida....

    ResponderExcluir

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.