terça-feira, 8 de outubro de 2013

COMISSÃO DE REPRESENTANTES DA IGREJA CATÓLICA PROMOVE VISITA AO 14º BPM

Ontem, pela manhã, uma comissão de sacerdotes da igreja católica promoveu uma cordial visita às instalações do 14º BPM, sendo tal comissão formada pelo Bispo da Diocese, Dom José Gonzalez Alonso, Padre José Mangueira Rolim, Padre Francisco Milton Alexandre, Padre José Wandemberg Ferreira, e Padre José Elias de Sá.

Eles foram recebidos pelo Tenente Coronel Plutarco, Comandante do 14º BPM, como também pela Capitã Kelma Simone, Corregedora da Unidade, e conheceram as instalações da unidade operacional, e foram muito bem recebidos pelos militares estaduais que estavam no serviço do expediente administrativo daquela unidade, além de outros policiais que se encontravam no serviço operacional, mas que estavam presentes naquele momento.

Os sacerdotes da igreja católica firmaram compromisso de rezar e pedir a Deus que ele dê sempre muita coragem e força para que os valorosos militares estaduais que compõem 0 14º BPM possam combater a criminalidade, trazendo assim, mais harmonia e paz social a todos da sociedade sousense.


Sargento Gerailton (Sargenteante) e a comissão.

Capitã Simone (Corregedora) e o Padre Mangueira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.