sexta-feira, 15 de novembro de 2013

14º BPM INICIA OPERAÇÃO REPUBLICANA NA ÁREA DE ABRANGÊNCIA DA UNIDADE OPERACIONAL.

Na manhã de ontem (14/11), os Policiais Militares do 14º BPM, sob o comando do TC Plutarco, iniciaram a Operação Republicana, diretriz este que adveio do Comando Geral da Polícia Militar, e está sendo realizada em todo o Estado da Paraíba. Entre os objetivos da referida operação encontram-se: redução drástica dos crimes violentos intencionais, e combate sistemático ao tráfico de drogas, além da realização de buscas pessoais em cidadãos que se encontrarem em locais de risco, e apreensões de arma de fogo.

 A Operação Republicana se espalhará por todas as cidades que compõem a área de abrangência do 14º BPM, tais como Aparecida, Lastro, Marizópolis, Santa Cruz, São Francisco, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, sendo composta por guarnições da ROTAM, Destacamentos, CPU, BOPE, e BPTran. O objetivo primordial é torna o feriadão da Proclamação da República seguro, reduzindo assim, os índices criminológicos, proporcionando mais segurança a todas as famílias que estão aproveitando o feriado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.