sexta-feira, 14 de agosto de 2009

SINISTRO DE TRÂNSITO - COLISÃO - SOUSA

  • LOCAL:CRUZAMENTO DA RUA ANANIAS GADELHA COM A CÔNEGO BERNADINO VIEIRA - SOUSA - PB.
  • HORA: 13:50
  • ENVOLVIDOS: FRANCISCO RODRIGUES DE SOUSA, CASADO, 43 ANOS, APOSENTADO, RESIDENTE NA RUA DORGIVAL NÓBREGA DE ASSIS, BAIRRO ALTO DO CRUZEIRO, SOUSA; E ANTÔNIO CARLOS MARTINS, CASADO, 42 ANOS, RESIDENTE NA RUA FRANCISCO VELOSO LEÃO -UIRAÚNA - PB.
  • RELATO: POR VOLTA DAS 12:50 ACONTECEU UM SINISTRO DE TRÂNSITO TIPO COLISÃO, E QUE SEGUNDO RELATO DO SR. FRANCISCO RODRIGUES QUE TRAFEGAVA EM UM FIAT UNO BRANCO DE PLACA KJP - 0671, O MESMO PORTANDO CNH, QUE TRAFEGAVA NA RUA ANANIAS GADELHA, E QUE NA SUA RETAGUARDA VINHA UM CAMINHÃO EM ALTA VELOCIDADE, E QUE PARA NÃO ABALROAR NO FIAT UNO CONDUZIDO PELO SR. FRANCISCO RODRIGUES, NÃO RESPEITOU A PLACA DE SINALIZAÇÃO PARE E VEIO A COLIDIR COM O SR. ANTÔNIO CARLOS QUE TRAFEGAVA EM UMA MOTOCICLÇETA HONDA DE PLACA MNO 5933 NA RUA CÔNEGO BERNADINO VIEIRA. QUE O SR. ANTÔNIO CARLOS FOI SOCORRIDO PARA O HRS PELO SR. FRANCISCO RODRIGUES, E AS DEMAIS MEDIDAS CABÍVEIS FORAM ADOTADAS PERANTE O CASO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.