- LOCAL: RUA PROJETADA, S/Nº, SÃO FRANCISCO-PB.
- HORA: 17h30min
- VÍTIMAS: 1ª) THIAGO GABRIEL DA SILVA, CASADO, 25 ANOS, AGRICULTOR, RESIDENTE NA RUA PROJETADA, S/Nº, SÃO FRANCISCO-PB; 2ª) KEL CRISTINA SILVA, CASADA, 21 ANOS, DOMÉSTICA, RESIDENTE NA RUA PROJETADA, S/Nº, SÃO FRANCISCO-PB.
- ACUSADO: RIBAMAR TRAJANO GABRIEL, SOLTEIRO, 33 ANOS, DESOCUPADO, RESIDENTE NA RUA MARIA DE OLIVEIRA MARTINS, SÃO FRANCISCO-PB.
- RELATO: QUE CONFORME A VÍTIMA, SOMENTE PELO FATO DELA NÃO TER PAGO UMA CERVEJA AO ACUSADO, O MESMO A AGREDIU FISICAMENTE CAUSANDO-LHE UMA FRATURA EM SUA MÃO ESQUERDA; A VÍTIMA AINDA INFORMOU QUE APÓS O FATO O ACUSADO SE DESLOCOU À SUA RESIDÊNCIA E COM POSSE DE UMA FOICE QUEBROU O PORTÃO INVADINDO O INTERIOR DE SUA CASA DIZENDO QUE IRIA MATÁ-LA. SEGUNDO AINDA RELATO DE TESTEMUNHAS, O ACUSADO AO RETORNAR PARA SUA CASA TERIA PRATICADO ATO OBSCENO CONTRA SUA ESPOSA E QUE NA RUA ONDE MORA NÃO HÁ PAZ, POIS O ACUSADO VIVE SEMPRE FAZENDO AMEAÇAS E PRATICANDO DESORDEM. DIANTE DO EXPOATO, A PM EFETUOU A PRISÃO DO ACUSADO E O CONDUZIU À DELEGACIA DE SOUSA-PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário