segunda-feira, 30 de novembro de 2009

COLISÃO COM VÍTIMA FATAL - APARECIDA

  • LOCAL: BR 230, KM 451
  • HORA: 00:40
  • ENVOLVIDOS: LESSI DA SILVA(VÍTIMA FATAL), FRANCISCO GOMES SANTANA, WELLINGTON BENEVIDES DE LUCENA E OUTRO NÃO IDENTIFICADO.
  • RELATO: O COPOM DO 14º BPM FOI INFORMADO, QUE NA BR 230 ENTRE AS CIDADES DE SOUSA E APARECIDA, HAVIA ACONTECIDO UM ACIDENTE DE TRANSITO ENTRE DUAS MOTOCICLETAS. DE IMEDIATO FOI DESLOCADO UMA VIATURA ATÉ O LOCAL, QUE AO CHEGAR, CONSTATOU A VERACIDADE, UMA MOTOCICLETA BROS 150, DE COR VERMELHA, PLACA MOV 9565, QUE TRAFEGAVA NO SENTIDO APARECIDA/SOUSA, QUE ESTAVA SENDO CONDUZIDA POR LESSI DA SILVA(VÍTIMA FATAL) E UMA OUTRA MOTOCICLETA HONDA, TITAN 125, DE COR AZUL, PLACA MOB 0628, QUE TRAFEGAVA NO SENTIDO CONTRÁRIO, QUE ESTAVA SENDO CONDUZIDA POR UM DOS ENVOLVIDOS COLIDIRAM FRONTALMENTE. TODAS AS PROVIDENCIAS NECESSÁRIAS FORAM TOMADAS, SENDO QUE AS VÍTIMAS FORAM SOCORRIDAS PELO O SAMU E CORPO DE BOMBEIROS PARA O HRS. INFORMAÇÕES DÃO CONTA, DE QUE NO LOCAL DO SINISTRO É UM TRECHO QUE SE ENCONTRA EM OBRAS, E QUE NÃO POSSUÍA NENHUMA SINALIZAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.