sábado, 5 de junho de 2010

ATROPELAMENTO - SOUSA/PB.

Populares acionaram a PM dando conta de que houve um acidente de transito nas imediações da Rua Cônego José Viana no Bairro da Estação. Uma guarnição da PM deslocou-se até o local, e constatou a veracidade da denuncia deparando-se com o senhor (Pedro Viana da Silva, 71 anos, casado, aposentado) caído ao solo com várias escoriações, todavia já estava sendo atendido por uma ambulância do SAMU.


Testemunhas afirmaram que um motociclista, não identificado, condutor de uma Yamaha YBR 125, Placa MOC 2182 atropelou o senhor acima elencado, que transitava em uma bicicleta Monark. Com a força do impacto a vítima foi arremessada brutalmente ao solo e ficou inconsciente. Ao perceber a gravidade do sinistro o condutor da motocicleta evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima que foi conduzida pelo SAMU para o H. R. S. onde, segundo os médicos, encontra-se em estado grave.


A Guarnição da PM conduziu a motocicleta e a bicicleta para a DP local para as medidas cabíveis, tendo, ainda, empreendido buscas no sentido de localizar o perpetrador, contudo, não logrou êxito até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.