Ao fazer rondas de praxe uma guarnição da PM deparou-se com três elementos numa moto Honda - FAN 125, Placa MOI 1284 em alta velocidade trafegando pela BR 230, nas proximidades do "Vila Real".
Ao perceber a presença da polícia o condutor (Paulo Roberto Tavares de Oliveira, 21 anos, amasiado e desocupado) empreendeu fuga numa atitude extremamente suspeita, a VTR da PM passou a perseguir o veículo em tela e o alcançou nas imediações do Jardim Sorrilândia.
Ao abordá-los foi verificado que o condutor não portava CNH e apresentava sintomas visíveis de alcoolemia. Na oportunidade, o agente do GPTRAN foi solicitado para fazer o teste do etilômetro, onde foi constatada a presença de 1,06 MGL de álcool no sangue do perpetrador.
Todos foram conduzidos para a DP local para as medidas cabíveis. E para surpresa da guarnição, após alguns minutos o proprietário do veículo, visivelmente embriagado, chegou a DP afirmando que a moto tinha sido alugada e também foi penalizado com fulcro no Código de Transito Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário