sábado, 5 de junho de 2010

EMBRIAGUES AO VOLANTE - SOUSA/PB.





Ao fazer rondas de praxe uma guarnição da PM deparou-se com três elementos numa moto Honda - FAN 125, Placa MOI 1284 em alta velocidade trafegando pela BR 230, nas proximidades do "Vila Real". 

Ao perceber a presença da polícia o condutor (Paulo Roberto Tavares de Oliveira, 21 anos, amasiado e desocupado) empreendeu fuga numa atitude extremamente suspeita, a VTR da PM passou a perseguir o veículo em tela e o alcançou nas imediações do Jardim Sorrilândia.

Ao abordá-los foi verificado que o condutor não portava CNH e apresentava sintomas visíveis de alcoolemia. Na oportunidade, o agente do GPTRAN foi solicitado para fazer o teste do etilômetro, onde foi constatada a presença de 1,06 MGL de álcool no sangue do perpetrador. 

Todos foram conduzidos para a DP local para as medidas cabíveis. E para surpresa da guarnição, após alguns minutos o proprietário do veículo, visivelmente embriagado, chegou a DP afirmando que a moto tinha sido alugada e também foi penalizado com fulcro no Código de Transito Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.