segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Rojões e pedaços de madeiras são apreendidos com torcida organizada do Baraúna/RN.

Durante o policiamento ostensivo do jogo de futebol entre o Sousa/PB X Baraúna/RN, pelo campeonato brasileiro da série “D”, realizado neste domingo, dia 02 de setembro de 2012, pelas 16h00min, no Estádio o “Marizão”, chegou ao conhecimento da Polícia Militar que um grupo de torcida organizada de ambos os times tinham marcado um confronto através das redes sociais.

Diante dos informes, os ônibus da torcida do time visitante foram escoltados, tanto na chegada como na volta, além de uma minuciosa revista pessoal sendo apreendidos vários rojões e pedações de madeiras.

Entretanto, após o jogo que transcorreu sem alteração, durante a escolta do comboio de ônibus da torcida visitante, um torcedor soltou um rojão de dentro do ônibus em direção as residenciais que ficam em frente ao Estádio, vindo explodir na calçada, porém não atingiu ninguém, sendo, mais uma vez submetidos a revista e depois liberados para seguirem viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.