quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Policiais do 14º Batalhão agem rápido e evita tragédia envolvendo esposa e menores mantidos em cárcere privado.


Na noite deste sábado dia 17 de novembro de 2012, por volta das 23h30min, mais precisamente no Posto de Combustível Colorado, em alguns casebres ao seu entorno, nesta cidade de Sousa – PB, o indivíduo conhecido por LEOMAR DA SILVA, solteiro, 23 anos de idade, auxiliar de serviço, residente na Rua Cônego José Viana, Centro, onde passou a agredir uma vizinha que estava no interior da residência de sua esposa, e posteriormente vindo também a agredir sua esposa Jussara Andrade Figueiredo.


Em determinado momento, após uma distração de LEOMAR, a vizinha conseguiu evadir-se da residência juntamente com seu filho menor, permanecendo no interior o acusado, sua esposa e seu filho de apenas três meses de vida. Descontrolado Leomar passou a agredir fisicamente sua esposa e em seguida passou a ameaçar a criança com uma faca em seu pescoço, afirmando que se a policia adentrasse ao local iria matá-la.

Foi acionada a irmã do acusado e um amigo seu para mediar as negociações, porém não obtendo êxito, em ação planejada e rápida policiais adentraram a casa, resgataram as vítimas ilesas e imobilizaram o acusado conduzindo-o até a delegacia para as medidas pertinentes ao caso. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.