quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Policiais do 14º BPM dão cumprimento a mais um mandado de prisão esta semana na cidade de Sousa.


O Serviço de inteligência do 14º BPM, em Sousa – PB, após trabalho de levantamento, com o apoio de uma guarnição de R/P, recapturou no bairro Várzea da Cruz, nesta cidade, por volta das 10h30min, do dia 24 de outubro de 2012, o foragido da justiça Jairo Gomes dos Santos, conhecido por “Cachorro Louco”,  de 32 anos de idade, contra o qual existia mandado de prisão condenatório expedido pelo juízo das Execuções Penais desta Comarca.


O referido apenado cumpria pena de 21 anos 06 meses e 15 dias de reclusão, por infringir os artigos 19, 62 e 121, § 2º, incisos II e III do CP brasileiro; artigo 14 da Lei 10.826/2003, em regime inicial fechado, e após cumprir parte da pena exigida por lei, obteve progressão de regime, passando, então, a cumprir o restante da reprimenda albergado, ou seja, com a obrigação de se recolher diariamente a prisão apenas no período noturno.

Acontece, porém, que o mesmo descumpriu as condições impostas pela justiça, sendo, portanto, expedido o referido mandado, e consequentemente, recapturado e recolhido a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da justiça local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.