quinta-feira, 5 de setembro de 2013

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA, BOPE E RP RECUPERAM DINHEIRO FRUTO DE ROUBO.

Hoje (05/09), por volta das 12h00min, iniciou-se uma Operação Conjunta entre o Serviço de Inteligência, BOPE, e Rádio Patrulha do 14º BPM, que objetivava prender os acusados do Roubo praticado na UNICRED, na cidade de Sousa.

Após os levantamentos e investigações procedidas pelo Serviço de Inteligência do 14º BPM, e BOPE, foi presa a Senhora ANTÔNIA GADELHA DO NASCIMENTO, 22 anos, em sua residência, no Jardim Brasília, estando escondido na residência da mesma um pacote envolto num saco plástico, contendo R$ 29.500,00 (Vinte e nove mil e quinhentos reais), tendo a acusado confessado, na Delegacia de Polícia Civil, que os outros dois infratores teriam deixado com a mesma a referida “encomenda”, a partir daí, os Policiais Militares desbarataram toda a quadrilha, e descobriram o envolvimento do Segurança SILVANILDO ALVES DA DA SILVA, residente no Conjunto Mutirão, que trabalhava na referida agência alvo da infração penal. Tendo este se entregado na Delegacia de Polícia Civil, os demais suspeitos são PEDRO LÁZARO ALVES, 22 anos, e um cidadão apenas conhecido por “RICARDO”, que reside no Jardim Brasília.

Quando da conclusão da ocorrência, a acusada foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante delito, tendo sido o proprietário da agência da UNICRED acionado para reaver seu bem, os demais suspeitos ainda continuam sendo procurados, tendo as diligências sido prolongadas até que os demais infratores estejam presos. A Polícia Militar permanece incansável no combate direto e sistemático do crime, e da proteção da sociedade Sousense, garantindo a esta a incolumidade de seus bens jurídicos mais imprescindíveis.

DO ROUBO NA UNICRED, ENTENDA O CASO:

Na tarde de ontem (04/09), por volta das 15h00min, uma funcionária deixava a referida instituição financeira (UNICRED), com destino a Caixa Econômica Federal, quando em frente a esta, dois indivíduos renderam-na, com uma arma de fogo, e subtraíram o malote contendo uma quantia em dinheiro não revelada, fugindo em seguida em motocicleta Honda Fan, cor preta. 








Foto meramente ilustrativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.