quarta-feira, 11 de setembro de 2013

POLICIAIS MILITARES DO PROERD DO 14º BPM REALIZAM FORMATURA EM SANTA CRUZ-PB.

Ontem (10/09), os Policiais Militares do 14º BPM, instrutores do PROERD, Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência, realizaram formatura de 71 (setenta e um) alunos da Rede Pública Estadual e Municipal de Ensino, entre alunos dos 5º e 7º anos, na cidade de Santa Cruz-PB.

Prestigiaram o evento professores, diretores das escolas, e o Tenente-Coronel Plutarco, Comandante do 14º BPM, sendo tal solenidade realizada no Centro de Referência e Assistência Social daquela cidade. Vale ressaltar que o PROERD fora implantado naquela cidade no ano de 2012, e nesse ano está colhendo os primeiros frutos dos esforços realizados pela equipe de instrutores (Policiais Militares), com o advento das primeiras turmas formadas.

O 14º Batalhão de Polícia Militar mantém o PROERD como a principal ação de ordem administrativa, tal programa consiste, basicamente, em ações que envolvem militares estaduais, que ministram 12 (doze) lições, com as crianças e adolescentes dos 5º e 7º anos, sobre os malefícios das drogas e da violência.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.