segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

COLISÃO

LOCAL: RUA NELSON MEIRA, EM FRENTE À ENERGISA, SOUSA-PB.
HORA: 23H20MIN
ENVOLVIDOS: DAVIDSON GONÇALVES DE MELO, CASADO, 33 ANOS, AUTÔNOMO, RESIDENTE NA CIDADE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP; PRISCILLA CARLA ALVES DA SILVA, CASADA, 23 ANOS, ESTUDANTE, RESIDENTE À RUA 4 DE OUTUBRO, SOUSA-PB.
RELATO: SEGUNDO O SR. DAVIDSON, TRAFEGAVA EM SEU VEÍCULO FIAT PÁLIO, PLACA ERZ 7754, SANTO ANDRÉ-SP, NA RUA NELSON MEIRA, SENTIDO ESTREITO/CENTRO, QUANDO NAS PROXIMIDADES DA ENERGISA, O VEÍCULO FIAT FIORINO, ANO 1995/1996, COR BRANCA, PLACA MMS 9950, CONDUZIDO POR PRISCILLA CARLA, QUE TRAFEGAVA NO MESMO SENTIDO, COLIDIU NA TRASEIRA DE SEU VEÍCULO, TENDO O SINISTRO APENAS DESEMBOCADO EM DANOS MATERIAIS, E AS PARTES ENTRADO EM ACORDO. A POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL COMPARECEU AO LOCAL, REGISTROU BOLETIM DE OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO, E O ENTREGOU NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, APESAR DO SUPOSTO ACORDO ENTRE AS PARTES.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Regras do Blog!

    Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.