quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

OCORRÊNCIAS DO DIA 28 PARA 29 DE DEZEMBRO DE 2011.


AGRESSÃO FISICA/ VIAS DE FATO

LOCAL: RUA SINFRÔNIO NAZARÉ CHURRASCARIA DO SERGINHO.
HORA: 02H00MIN
ACUSADOS: I.L.A.S. SOLTEIRO, 16 ANOS, COBRADOR, RESIDENTE RUA NESTOR JOSE SARMENTO, CÍCERO BERNARDO DOS SANTOS, SOLTEIRO, 29 ANOS, OFFICE BOY, RESIDENTE RUA VERÓN DE SILVEIRA- BAIRRO ESTREITO.
RELATO: QUE NA CHURRASCARIA DO SABOR DA TERRA ESTAVA ACONTECENDO UMA CONFUSÃO ONDE OS ACUSADOS ESTAVAM EM VIAS DE FATO FOI QUANDO PASSAVA UMA GUARNIÇÃO NO MOMENTO DO FATO E CONDUZIU OS ACUSADOS ATE A DP LOCAL PARA PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM

 LOCAL: ALTO DA RODOVIÁRIA- SOUSA-PB.
HORA; 02H50MIN
ACUSADO: LUIZ RICARDO RODRIGUES SILVA, SOLTEIRO, 22 ANOS, LAVADOR, RESIDENTE RUA FACUNDES DE LIRA- ALTO DA RODOVIARIA.
RELATO: O COPOM RECEBEU UMA LIGAÇÃO DE SOLICITAÇÃO DE FAMILIARES DOS ACUSADOS INFORMANDO QUE OS MESMOS ESTAVAM APRESENTANDO SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA E PRATICANDO DESORDEM EM VIA PUBLICA. A PM AO CHEGAR AO LOCAL DA SOLICITAÇÃO CONSTATOU A VERACIDADE DO FATO SENDO QUE UM DOS ACUSADOS TINHA TOMADO RUMO IGNORADO E OUTRO SE ENCONTRAVA NO LOCAL QUE FOI CONDUZIDO ATE A DP LOCAL PARA MEDIDAS CABÍVEIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.