quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MAJOR PLUTARCO ASSUME COMANDO DO 14º BPM EM SOLENIDADE NO IFPB

TC Dedeu, Maj Plutarco e Cel Almeida (Inicio da Passagem de Cmdº)
Em solenidade realizada no auditório do IFPB na Cidade de Sousa, o Major, João Henrique dos Santos “Plutarco” Rodrigues de Lima, recebeu oficialmente o Comando do 14º Batalhão das mãos do Ten./Cel., Manoel Dedeu Neto.
Maj Plutarco (Apresentando-se a tropa)
O Coronel, José de Almeida Rosas, Comandante do Policiamento Regional II, da Polícia Militar com sede em Patos, representou o Comandante Geral da PM, Cel. Euller Chaves.
TC Dedeu (Despedindo-se da tropa)
O auditório ficou lotado com: Oficiais, Sargentos, Cabos, e Soldados que foram dá as boas-vindas ao Major Plutarco, que já comandou diversas Companhias e Pelotões dentre elas a da Cidade de Itaporanga. Atualmente era Subcomandante do 3º Batalhão de Policia Militar, em Patos, e veio assumir o Comando do 14º Batalhão em Sousa.

Maj Plutarco (Cmt 14 BPM); Cel Almeida (Cmt Reg  II) e TC Dedeu (SubCmt Reg II) 
Durante sua fala, o Major Plutarco disse que ia dá ênfase ao trabalho de educação sobre o combate as drogas para minimizar os efeitos devastos que causam na sociedade para trazer mais tranqüilidade para a região do 14º Batalhão.
Maj Plutarco (Recebe o Cmdº do TC Dedeu)

Já o Ten/Cel, Dedeu disse que sai com o sentimento do dever cumprindo. “Nossa região tem uma complexidade. Ela tem certa entrada de droga. Tivemos muitas dificuldades. Procuramos sempre trabalhar para diminuir esses índices. Não será diferente com o nome Comandante. É um homem acostumado. Já comandou região como a de Itaporanga durante anos, e lá ele fez um bom trabalho. Creio que em Sousa está em boas mãos. Ele vai aproveitar o que tem de bom no meu comando, e vai melhorar”, disse.¹

Agradecemos ao Folha do Sertão pela as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.