domingo, 18 de outubro de 2009

ACIDENTE DE TRÂNSITO - COLISÃO COM VITIMA - SÍTIO CHABOCÃO - SÃO FRANCISCO.

  • LOCAL: SÍTIO CHABOCÃO - SÃO FRANCISCO.
  • HORA: 16H.
  • PESSOAS ENVOLVIDAS: NILDOMAR GOMES DE SÁ 38 ANOS, CASADO, AGRICULTOR, RESIDENTE NO SÍTIO POCINHO - SÃO FRANCISCO, FRANCISCO DAS CHAGAS FERREIRA 30 ANOS, CASADO, VENDEDOR, RESIDENTE NA RUA NESTOR JOSÉ SARMENTO - ESTREITO E MARIA EVA BEZERRA 30 ANOS, CASADA, BIBLIOTECÁRIA, RUA NESTOR JOSÉ SARMENTO - ESTREITO.
  • RELATO: OS ENVOLVIDOS TRAFEGAVAM NAS SUAS RESPECTIVAS MOTOCICLETAS, SENDO UMA MOTO HONDA 150 VERMELHA DE PLACA MOG 4338 PB E OUTRA CG 125 BRANCA DE PLACA GJ 028 RN PELA PB 359 QUE LIGA A CIDADE DE APARECIDA A SANTA CRUZ. E NAS PROXIMIDADES DO SÍTIO CHABOCÃO AS MOTOCICLETAS SE COLIDIRAM FRONTALMENTE, POPULARES QUE PASSAVAM PELO LOCAL SOCORRERAM AS VÍTIMAS AO HOSPITAL REGIONAL DE SOUSA. PORÉM O SENHOR NILDOMAR GOMES DE SÁ NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E FALECEU, AS DEMAIS VÍTIMAS QUE ESTAVAM NA MESMA MOTOCILETA SE ENCONTRAM INTERNADAS COM FRATURAS EXPOSTAS, COMO TAMBÉM VÁRIAS ESCORIAÇÕES PELO CORPO. A PM ESTEVE NO LOCAL ADOTANDO MEDIDAS E CONDUZIU AS MOTOCICLETAS A DP DA CIDADE DE SÃO FRANCISCO PARA OS PROCEDIMENTOS LEGAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.