terça-feira, 20 de outubro de 2009

MENOR AO VOLANTE – SOUSA

  • LOCAL: RUA SGT EDÉSIO DE CARVALHO - CENTRO.
  • HORA: 00H20MIN.
  • VÍTIMA: A SOCIEDADE
  • ACUSADOS: D. F. S. (MENOR) 17 ANOS, SOLTEIRO, ATLETA, RESIDENTE NA RUA SÁTIRO PEREIRA DA SILVA - ALTO DO CRUZEIRO E FRANCISCO FERREIRA SILVA (TITICO DO CALÇAMENTO) 48 ANOS, CASADO, CONSTRUTOR, RESIDENTE NA RUA RAIMUNDO NONATO MARCOS - ALTO DO CRUZEIRO.
  • RELATO: A PM FAZIA RONDAS QUANDO SE DEPAROU COM O INFRATOR ACIMA CITADO QUE CONDUZIA O VEÍCULO FIAT UNO DE COR VINHO DE PLACAS MNE 1577 PB E PERGUNTADO AO MESMO A SUA IDADE ELE CONFIRMOU TER APENAS 17 ANOS. FOI FEITA UMA BUSCA MINUNCIOSA NO INTERIOR DO VEÍCULO E ENCONTRADA UMA GARRAFA DE CERVEJA CHEIA. O INFRATOR FOI CONDUZIDO A DP LOCAL JUNTAMENTE COM O VEÍCULO E ENTREGUE A AUTORIDADE COMPETENTE PARA ADOÇÃO DAS MEDIDAS E DISSE QUE O VEÍCULO PERTENCIA A TITICO DO CALÇAMENTO. O RESPONSÁVEL PELO MENOR DIOGENES VIEIRA DA SILVA FOI INFORMADO DA SITUAÇÃO PARA COMPARECER NA DP LOCAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.