terça-feira, 20 de outubro de 2009

VIAS DE FATO, LESÃO CORPORAL E POSSE DE ARMA DE FOGO - SOUSA

  • LOCAL: RUA MARIA EMILIA, JD. SORRILANDIA, SOUSA-PB.
  • HORA: 21:40
  • ENVOLVIDOS: LUIZ JOSÉ DA SILVA, CASADO, 37 ANOS, DESEMPREGADO, RESIDENTE À RUA MARAI EMILIA, JD. SORRILANDIA, SOUSA-PB / ALEXSANDRO DELMIRO DE SOUSA, AMASIADO, 32 ANOS, PESCADOR, RESIDENTE NO MESMO ENDEREÇO.
  • VITIMA: TEREZINHA ELVIRA DA SILVA, SEPARADA, 64 ANOS, DO LAR, RESIDENTE NO MESMO ENDEREÇO.
  • RELATO: A POLICIA FOI SOLICITADA POR UM DOS ENVOLVIDOS, AO CHEGAR NO LOCAL FOI INFORMADA, QUE TERIA ACONTECIDO UMA BRIGA, E QUE A VITIMA, QUE GENITORA DE LUIZ JOSÉ DA SILVA, AO TENTAR APARTAR A REFERIDA BRIGA, TERIA SOFRIDO UM SOCO NA TESTA DESFERIDO PELO O SR. ALEXSANDRO DELMIRO DE SOUSA. A VITIMA INFORMOU, QUE O SR. ALEXSANDRO DELMIRO, TERIA SE APOSSADO DE UMA ESPINGARDA BATE-BUCHA NA INTENÇÃO DE MATAR O SEU FILHO, SENDO QUE, COM A CHEGADA DA PM, O MESMO TERIA JOGADO A ARMA NA CASA DE UMA VIZINHA. A POLICIA LOCALIZOU A ESPINGARDA(DESCARREGADA), E CONDUZIU TODOS JUNTAMENTE COM A ARMA ATÉ A DP LOCAL PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.