quinta-feira, 14 de junho de 2012

POLICIA MILITAR MANTEM A SEGURANÇA EM MARIZÓPOLIS


Na data de ontem (13) para esta quinta-feira, ocorreu na cidade de Marizópolis, uma grande festividade em comemoração a emancipação política da cidade que fez 18 (dezoito) anos; tendo todos os moradores comemorado efusivamente este evento, bem como pessoas de cidades circunvizinhas, em especial das cidades de Sousa e Cajazeiras - PB.
O grande diferencial, se deu pelo clima de normalidade, no quesito segurança, pois ocorreram apenas algumas "escaramuças" sem maiores consequências, e tudo provocado por ciúmes e bebidas alcoólicas; tendo em vista um grande efetivo de seguranças particulares e em especial de policiais militares, do 14º BPM (Comandado pelo TC Plutarco); que na ocasião estava sob a coordenação do Capitão Dedeu, com reforço de 03 (três) motos, e duas viaturas, perfazendo um total de 25 (vinte e cinco) policiais, contando com o efetivo do destacamento (Comandando pelo Cabo C. Rodrigues).
Desta forma ganhou a sociedade, que pode tranquilamente curtir as quatro bandas que se apresentaram no palco, armado em pleno centro da cidade, fazendo os casais dançarem ao som de muito forró, e ainda relembrando o último dia 12 (dia dos namorados); entretanto como dito anteriormente, mesmo neste clima de tranquilidade, alguns cidadãos se feriram mutuamente enquanto outro, após cair da moto, queria a todo custo se "matar" segundo ele, por ter sido preterido pela sua amada.
Cap Dedeu e parte do efetivo...

Fuliões curtindo um bom forró...

Vendedores ambulantes, aproveitaram para ganhar uns reais a mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.