segunda-feira, 4 de junho de 2012

Rádio Patrulha do 14º BPM - Sousa prende ajudante geral por agressão a sua companheira.

Por volta das 22h00min, deste dia 03 de Junho de 2012, na Rua do Canal no Conjunto Frei Damião – Sousa – PB, FRANCISCO DE ASSIS PEREIRA, 35 anos de idade, ajudante geral, chegou em sua residência com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, onde em determinado momento e sem motivo aparente, passou a agredir com socos e chutes sua companheira Aline Alaneida, de 19 anos de idade, do lar.


Uma guarnição de Rádio Patrulhamento deslocou-se até o local, constatou a veracidade do fato e conduziu FRANCISCO DE ASSIS até a delegacia afim de serem tomadas as medidas que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.