sexta-feira, 22 de junho de 2012

Menor é apreendido por suspeita de furto.

No início da tarde deste dia 21 de junho de 2012, por volta das 12h20min, no bairro Alto Capanema, na cidade de Sousa, uma guarnição de Rádio Patrulhamento do 14º BPM foi solicitada por populares para fazer uma averiguação tendo em vista existirem dois elementos em atitudes suspeitas, como também no supracitado local nos últimos dias terem ocorrido diversos furtos nas imediações.


Com a chegada da Polícia Militar realizando buscas foi localizado um menor de 15 anos, onde fora averiguado que o adolescente portava um celular de marca Sansug e de origem desconhecida, provavelmente originário de furto, que o adolescente e o celular foram encaminhados até a delegacia para as medidas que o caso requer.

Um comentário:

  1. senhor comandante deste batalhão tenente coronel plutarco venho humildimente por este comentário denunciar um policial por nome de françuelio sempre q ele passa aqui no angelim ele fica mim intimidando por meio de ficar olhando pra mim mim encara mesmo e por este motivo eu estou com medo sou um cidadão de bem e não sei pq este policial está agindo com migo desta forma admiro o trabalho da pm de sousa tenho amigos e parentes na corporação e caso isto continue acontecendo irei falar pessoalmente com o pessoal da ouvidoria da pm na paraiba em joão pessoa pq é inadimicivel q uma pessoa q é paga para nos dar segurança passe a nos passar insegurança

    ResponderExcluir

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.