sexta-feira, 17 de agosto de 2012

14º BPM, BPTRAN e BOPE realiza operação na cidade de Pombal e apreende cerca de 80 motocicletas em situação irregulares.

Uma operação policial foi desencadeada na cidade de Pombal, tendo início por volta das 09h00min deste dia 17 de agosto de 2012, na qual foram empenhados policiais militares do 14º BPM, do trânsito e do BOPE, sob o comando do CPR-II o Coronel Almeida Rosas, o comandante do 14° Batalhão, o TC Plutarco, e o comandante do BPTRAN, o TC Paulo Sérgio, bem como o Cap. Barbosa, comandante da 2ª CIA/14º BPM, sediada naquela urbe.
 
Nesta operação foram apreendidas em tordo de 80(oitenta) motocicletas em situação irregulares: sem placa, menores ao volante, como também o trabalho preventivo e educativo de trânsito, e abordagens realizadas pelo BOPE também de forma preventiva e no intuito de apreender armas e entorpecentes.

A operação foi desencadeada por diversos pontos da cidade, como também no Centro, tendo o apoio de viaturas que servem de “Base de policiamento móvel” onde os agentes de trânsito confeccionam os boletins de apreensões dos veículos, lavravam as multas, como também dos Reboques pertencente á Polícia Militar da Paraíba, que fizeram a condução dos veículos apreendidos para a cidade de Patos, a fim de serem tomadas as demais medidas necessárias para regularização administrativas junto ao DETRAN.

 Rotam
 TC Plutarco e CAP Barbosa
 TC Plutarco
 Base de Policiamento Móvel


 Reboques do BPTRAN

 Motos apreendidas






 Cel Almeida e Cap. Barbosa



 Cel Almeida e TC Plutarco

 Cel. Almeida, TC Paulo Sergio e Plutarco







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.