terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dois mandados de prisão são cumpridos pelo serviço de inteligência do 14° BPM.

Por volta das 09h30min deste dia 13 de agosto de 2012, na Travessa Francisco De Sousa, no bairro Jardim Brasília, nesta cidade, FRANCISCO GERALDO QUARESMA GOMES, vulgo “NEGÃO DE BALILA”, fora encaminhado pelo serviço de inteligência do 14° BPM até a Colônia Penal Agrícola do Sertão, tendo em seu desfavor um mandado de prisão n° 023 expedido pela 5ª Vara da Comarca de Sousa, que costa Crime Contra os Costumes, o qual ficará a disposição da justiça.


Já por volta das 12h00min, no Centro desta cidade, ROSANGELA DIAS DE SOUSA, solteira, 29 anos de idade, residente no Conjunto Povo de DEUS – Sousa – PB, fora detida e encaminhada até o Presídio Feminino na cidade de Cajazeiras – PB, constando em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo juízo da 1ª Vara da comarca de Sousa, a mesma fora localizada pelo serviço de inteligência do 14° Batalhão e solicitado apoio de uma guarnição de Rádio Patrulhamento, afim de tomarem as medidas que o caso requer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.