terça-feira, 7 de agosto de 2012

Juiza da 63ª Zona eleitoral profere palestra sobre o pleito de 2012 para os PMs do 14º BPM

A MM. Juíza de Direito, Drª Iêda Maria Dantas, da 63ª Zona Eleitoral, que abrange as cidades de Aparecida, Santa Cruz, São Francisco, Vieiropolis, Lastro, Nazarezinho e São José da Lagoa Tapada, realizou na manhã do dia 06 de agosto de 2012 (segunda-feira), no auditório da IFPB na cidade de Sousa/PB, palestra educativa sobre o pleito eleitoral de 2012 para os policiais militares que compõe o efetivo do 14º Batalhão de Policia Militar da Paraíba. Na oportunidade, foi servido um coffee break para todos.


Na sua explanação aquela douta magistrada discorreu sobre a legislação eleitoral para o referido pleito, orientando o efetivo para agir dentro da legalidade no se refere às ocorrências envolvendo questões eleitorais, como carreatas, carro de sons, comissos, etc., e qual o procedimento a se adotar em caso de flagrante delito por infringência das normas em comento.

O comandante da Unidade, o TC Plutarco, ressaltou a importância de afinar os laços e se aproximar das outras instituições, a exemplo do Poder Judiciário, visando se integrar cada vez mais, buscando construir, juntos, uma sociedade harmoniosa e pacifica.

Enfim, agradeceu a participação da Juíza eleitoral, Drª Iêda Maria Dantas, em ter aceitado, gentilmente, seu convite para proferir esta palestra educativa sobre as eleições municipais para o pleito de 2012, pois, sem dúvida, foi bastante proveitosa, esclarecedora e instrutiva para todos os policiais, que saberão, com certeza, como proceder diante das ocorrências que envolva matéria eleitoral na nossa circunscrição administrativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.