quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Duas “mulas” do tráfico de drogas e dois receptadores são presos por policiais do 14º Batalhão.

 Por volta das 15 horas e 30 minutos da tarde deste dia 10 de outubro de 2012, na BR 230, nas imediações da cidade de Pombal – PB, guarnições realizavam abordagens em veículos que transitavam pela região, e que em uma dessas abordagens a um veículo de transporte alternativo, que se deslocava da cidade de Patos – PB para Pomba, dentre os passageiros duas senhoras se mostraram bastante nervosas.



       Ao se proceder a busca pessoal nas mesmas foram localizados 1,4 Kg de maconha em duas barras, 1 kg de cocaína em barra, um caderno com diversas anotações, 2.800,00 (dois mil e oitocentos) reais em cédulas, vários bilhetes com valores relacionados, 3 agulhas de seringas e recipientes com cocaína, e vários outros objetos, onde as “mulas” do tráfico tratava-se de ROSILEIDE MARIA DA CONCEIÇÃO, solteira, 24 anos de idades, desempregada, residente em Caruaru – PE e ANA PAULA DA CONCEIÇÃO, solteira, desempregada, 26 anos de idade, residente em Caruaru – PE, as quais informaram que a droga e todo o dinheiro seria entregue na cidade de Uiraúna – PB.
       O serviço de inteligência do 14º BPM agindo rapidamente onde foram presos os receptadores de todo material ilícito FRANCISCO DE ASSIS DE SOUSA BEZERRA, solteiro, 19 anos, desempregado, residente na cidade de Uiraúna – PB e JÉSSICA ALINE DA SILVA, SOLTEIRA, 20 anos de idade, desempregada, residente na cidade de Uiraúna – PB, com o casal foram apreendidos outros objetos, dinheiro e motocicletas todos utilizados em função do tráfico de drogas, todas as medidas pertinentes ao caso foram adotadas e demais investigações em relação ao caso estão sedo procedidas. 


 
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.