quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Policiais do 14º Batalhão apreendem homicidas homiziados no acampamento dos Sem Terras em Sousa – PB.

       O serviço de inteligência do 14º Batalhão, prosseguindo com as diligências relacionadas ao homicídio do menor Igonaldo Mathias de Sousa, de 16 anos, que ocorrera por volta das 23 horas da noite deste dia 09 de outubro de 2012, no Conjunto Frei Damião, nesta urbe, tiveram a informação que os acusados estavam homiziados no Núcleo de Habitação dos Sem Terras, as margens da BR 230, nas proximidades de um posto de combustível.

       Solicitado apoio de uma guarnição de Rádio Patrulhamento e do BOPE, que chegando ao local os menores de 17 e 13 anos foram encontrados e indagados a respeito do homicídio de Igonaldo prontamente ambos afirmaram terem sido os autores do crime, informando também a localização da arma utilizada, que fora localizada em um matagal nas proximidades do Hospital Santa Terezinha, as margens de um canal.
       A motivação do crime foi o fato de a vítima ter ameaçado o pai do adolescente de 17 anos, que fora o autor do disparo, tendo a ajuda do menor de 13 anos que fora atrair a vítima para o “Cheiro do Queijo”. Os menores foram encaminhados juntamente com a arma do crime para a delegacia afim de adotarem as medidas pertinentes ao caso.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.