sexta-feira, 2 de agosto de 2013

14º BPM E CORPO DE BOMBEIROS PROMOVEM TORNEIO DE FUTEBOL.

Na manhã de hoje (02/08) foi realizado mais uma edição do Torneio da Integração, que se compuseram, basicamente, de quatro de equipes de futebol, três delas formadas do efetivo do Corpo de Bombeiros dos Batalhões de Patos, Cajazeiras, e um da Companhia de Sousa, além de uma equipe do 14º Batalhão de Polícia Militar, composta por jogadores das Companhias de Pombal e Sousa, o evento foi realizado em um dos campos de futebol do Planeta Bola, nas proximidades da Rodovia BR-230, na cidade de Sousa-PB.

Na final enfrentaram-se duas equipes do Corpo de Bombeiros, sendo uma do Batalhão de Patos e outra da Companhia de Bombeiros de Sousa, sagrando-se campeã a equipe de Patos, tendo a equipe dos Policiais Militares do 14º BPM ficado em 3º (terceiro) lugar geral, fazendo o artilheiro da competição, Soldado Wagner, e o melhor goleiro, Cabo Evanaldo. Após a premiação do Torneio da Integração, todos se confraternizaram com um churrasco para os presentes.

O Torneio da Integração foi criado pelos Comandantes do 14º BPM e da Companhia de Bombeiros de Sousa, Tenente-Coronel Plutarco e Tenente-Coronel Jean, respectivamente, para demonstrar a todos da sociedade sousense que as corporações coirmãs estão sempre em sintonia na busca por uma melhor prestação de serviços públicos de segurança pública, defesa civil, e emergência pré-hospitalar, e foi realizado nesta data para comemorar o aniversário da fundação da Companhia do Corpo de Bombeiros de Sousa.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.