segunda-feira, 26 de agosto de 2013

OPERAÇÃO SATURAÇÃO APREENDE ARMA DE FOGO NA CIDADE SOUSA-PB.

Neste final de semana foi desenvolvida pelos Policiais Militares do 14º BPM a Operação Saturação, que consistiu, basicamente, em rondas, abordagens, e blitz, por toda a extensão da área urbana da cidade de Sousa, para inibir a ação dos infratores. 

Ontem, por volta das 11h00min, durante o desencadear da operação foi apreendida uma arma de fogo, revólver calibre 38, número 1528027, na Travessa Vinte de Abril, nas proximidades de uma determinada distribuidora de alimentos, estando a mesma de posse do senhor ANTONIO ADRIANO LOURENÇO DOS SANTOS, 35 anos, autônomo, residente na cidade de Sousa-PB, no qual realizado uma busca pessoal, tendo a referida arma sido encontrada no interior do veículo Corsa Classic, ano 1999, cor verde, placa MNS 5766, automóvel este pertencente ao cidadão infrator.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.