terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ENCONTRO DE VEÍCULO ABANDONADO-POMBAL

                        Por volta das 03h30min da madrugada na PB 325 próximo ao entroncamento de acesso a cidade de Catolé do Rocha–PB, segundo as vítimas aproximadamente oito (08) homens encapuzados e armados, com armas de fogo de vários calibres inclusive pistolas e escopetas, fizeram um piquete interrompendo a via com pedras, tomando de assalto um veículo de marca FIAT de Placa KHB-2802–Lagoa-PB, de propriedade do senhor FRANCISCO EDSON DOS SANTOS, 24 anos, residente a Rua Projetada na cidade de Lagoa-PB. Os meliantes renderam e mantiveram sobre a mira das armas a vítima e seu irmão FRANCIEDIPO ALVES DOS SANTOS, 22 anos. Ainda tentaram apoderar-se de mais um veículo que transitava na via. (1) um Gol de cor branca de placa MNQ-7796,  de propriedade do Sr. AZUIL ERCILIO DA SILVA,  44 anos que viajava com sua esposa e duas filhas, que o mesmo furou o bloqueio e teve o veículo alvejado por disparos de arma de fogo, que após romper o bloqueio o Sr. Azuil perdeu o controle do veículo e ao perceber que estava sendo perseguido pelos acusados abandonou o veículo e fugiu com a família para o mato as margens da estrada buscando auxílio em uma casa  distante daquele local. Os acusados ao perceberem que o veículo estava sem condições mecânicas de transitar abandonaram o mesmo sem subtrair qualquer bem de seu interior. Que os acusados ainda renderam e mantiveram sobre a mira das armas (1) um motociclista enquanto roubaram de sua motocicleta (2) dois amortecedores. Que os acusados evadiram-se do local sem deixar pista. Que diligencias foram efetuadas pela Vtr´s 0927,1086, 1087, 4206 e 0828 no sentido de localizar o Bando, que por volta das 10h30min após uma denúncia através do Disque 190 foi possível localizar o veiculo descrito no Sítio Lagoa Escondida, município de Lagoa-PB.
                        Que após diligências todo material apreendido foi apresentado a Autoridade Judiciária de Plantão para providências cabíveis.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.