terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ROUBO9 A PESSOA - SOUSA

    • LOCAL: PRAÇA DA MATRIZ
    • HORA:19H:40MIN
    • VÍTIMA: IRENE MARIA ABRANTES COSTA. CASADA, 47 ANOS, VENDEDORA AMBULANTE, RESIDENTE NA RUA. EROTIUDES SERAFIN – SOUSA – PB.
    • ACUSADOS: A.C. B, 16 ANOS, RESIDENTE NÃO JARDIM SORRILANDIA / J J F, 14 ANOS, RESIDENTE NA RUA. NOSSA SENHORA DO ROSARIO, BAIRRO: JARDIM SORRILANDIA – SOUSA – PB.
    • RELATO: SEGUNDO A VITIMA, A MESMA SE ENCONTRAVA VENDENDO BOMBONS NA PRAÇA DA MATRIZ, QUANDO FOI SURPREENDIDA PELOS MENORES INFRATORES QUE ANUNCIARAM O ROUBO E SUBTRAIRAM DA VITIMA UM SEXTA DE PALHA CONTENDO 16 CHOCOLATES E EM SEGUIDA EMPREENDERAM FUGA EM UMA BICICLETA MONARCK DE COR PRETA. A POLICIA FOI INFORMADA E PASSOU A DILIGENCIAR LOCALIZANDO OS MENORES JÁ NAS PROZIMIDADES DE VIVENCO SABOR AINDA PORTANDO A SEXTA ROUBOADA DA VITIMA. OS INFRATORES FORAN CONDUZIDOS ATÉ A DP PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS CABIVEIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.