sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - SOUSA



  • LOCAL: BR 230 - VÁRZEA DA CRUZ.


  • HORA: 17h20min


  • VÍTIMAS: Maria aparecida da silva, 19 anos, solteira, do lar, residente na Rua José Constantino - várzea da cruz e Maria do Socorro da Silva, 24 anos, casada, do lar, residente na Rua José Constantino - várzea da cruz.


  • ACUSADO: Gilbran Nogueira dos Santos, 25 anos, solteiro, mecânico, residente na Rua Projetada - Alto do Cruzeiro.


  • RELATO: o COPOM recebeu a denuncia de que o acusado estava agredindo uma mulher grávida na várzea da cruz. Desta feita, uma guarnição da PM deslocou-se até o local e constatou a veracidade dos fatos. As vítimas afirmaram que o acusado convivia com uma delas, que está grávida, e ao vê-la conversando com amigos passou a agredi-la, causando-lhe lesões em várias partes do corpo, onde passou a agredir a segunda vítima quando esta foi socorrer sua irmã. A PM passou a empreender diligências e prendeu o acusado, que esboçou resistência e foi dominado e conduzido até a DPC para as medidas de praxe. o mesmo encontrava-se com fortes sintomas de embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.