terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ROUBO DE VEÍCULO - POMBAL

  • LOCAL: PB 325 - POMBAL
  • HORA: 03h30min
  • VÍTIMAS: Francisco Edson dos Santos, 24 anos, casado, residente em Lagoa - PB/ Franciedipo Alves dos Santos, 22 anos/ Azuil Ercilio da Silva, 44 anos, casado.
  • ACUSADO: Desconhecidos

  • RELATO: Por volta das 03h30min da madrugada, na PB 325 próximo ao trevo de acesso a cidade de Catolé do Rocha, segundo as vitimas, aproximadamente oito (08) meliantes encapuzados, portando armas de fogo de vários calibres, inclusive pistolas e escopetas, fizeram um piquete interrompendo a via com pedras, tomando de assalto o veículo de marca FIAT de Placa KHB - Lagoa PB, de propriedade do senhor FRANCISCO EDSON DOS SANTOS, 24 anos, residente em Lagoa - PB. Os meliantes renderam e mantiveram sobre a mira das armas a vitima e seu irmão FRANCIEDIPO ALVES DOS SANTOS 22 anos. Ainda tentaram apoderar-se de mais um veiculo que passava pelo local, um Gol de cor branca, placa MNQ 7796, de propriedade do senhor AZUIL ERCILIO DA SILVA, 44 anos, que viajava com sua esposa e duas filhas. Todavia, o mesmo furou o bloqueio e teve o veículo alvejado por alguns tiros, após romper o cerco o senhor Azuil perdeu o controle do veículo e ao perceber que estava sendo perseguido pelos meliantes abandonou o veículo e fugiu com a família para o mato as margens da estrada buscando auxilio em uma casa distante daquele local.
    Os meliantes ao perceberem que o veículo estava sem condições de seguir viagem abandonaram o mesmo sem subtrair qualquer bem em seu interior.
    Os bandidos ainda renderam e mantiveram sobre a mira das armas um motoqueiro, enquanto roubaram do seu veículo uma moto FAN 2010 os amortecedores.
    Os meliantes evadiram-se do local sem deixar qualquer pista do seu paradeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.