domingo, 28 de fevereiro de 2010

ATROPELAMENTO - SOUSA

  • LOCAL: BAIRRO DA ESTAÇÃO, SOUSA-PB
  • HORA: 18:00
  • VÍTIMA: LEONIA ABRANTES DE OLIVEIRA, CASADA, 55 ANOS, DONA DE CASA, RESIDENTE À RUA DOM MOISEIS COELHO, SORRILANDIA I, SOUSA-PB
  • ACUSADO: CONHECIDO APENAS POR ANDRÉ
  • RELATO: SEGUNDO INFORMAÇÕES DE TESTEMUNHAS, A VÍTIMA FOI ATROPELADA EM PLENA VIA PÚBLICA POR UMA MOTOCICLETA DE COR VERMELHA, DE PLACA NÃO IDENTIFICADA, QUE ERA CONDUZIDA POR UMA PESSOA CONHECIDA APENAS POR ANDRÉ, QUE AO ATROPELAR A VÍTIMA, EVADIU-SE DO LOCAL SEM PRESTAR SOCORRO A MESMA, TENDO A VÍTIMA SIDO SOCORRIDA PELA A EQUIPE DO SAMU PARA O HRS COM FRATURA EXPOSTA NA PERNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.