terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CONDUZIR VEICULO AUTO-MOTOR SOB INFLUÊNCIA DE ALCOOL - SOUSA

  • LOCAL: PB QUE LIGA NAZAREZINHO / SÃO GONÇALO, SOUSA-PB.
  • HORA: 19:00
  • ACUSADO: EDILSON GERONCIO DE SOUSA, SOLTEIRO, 29 ANOS, MOTORISTA, RESIDENTE À RUA SÃO JOÃO BATISTA, BODOCONGO,  CAMPINA GRANDE-PB.
  • RELATO: QUANDO A PM SE DESLOCAVA DA CIDADE DE NAZAREZINHO EM DIREÇÃO AO DISTRITO DE SÃO GONÇALO, FOI ULTRAPASSADA POR UM VEICULO PEUGEOT 206, DE COR CINZA, PLACAS MMT 4977, QUE AO PASSAR PELA A VIATURA 1271, FOI PERCEBIDO PELOS COMPONENTES DA REFERIDA VIATURA, QUE O ACUSADO APRESENTAVA VISÍVEIS SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ, A PM AO FAZER UMA ABORDAGEM AO VEICULO, E FEITO O EXAME DE ALCOOLEMIA NO CONDUTOR DO VEICULO, FOI CONSTATADO QUE O MESMO ESTARIA COM A MEDIDA DE 1,01 mg/L BEM ACIMA DO PERMITIDO, SENDO A MULTA APLICADA NO ART. 107330-3 E O ACUSADO CONDUZIDO JUNTAMENTE COM O VEICULO ATÉ A DP LOCAL, PARA SER AUTUADO EM FLAGRANTE DELITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.