sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ROUBO-SOUSA

  • LOCAL:ESTABELECIMENTO DE ROBERTO BEBIDAS-ESTAÇÃO.
  • HORA:17:00
  • VÍTIMAS:ROBERTO FREIRE DE SOUSA, CASADO, 36 ANOS, COMERCIANTE, END. RUA CONEGO JOSÉ VIANA-ESTAÇÃO  e  GERALDA FERREIRA MATIAS, 55 ANOS, AGENTE ADM. END. RUA DR. JOSÉ GADELHA-ESTREITO.
  • ACUSADOS:DESCONHECIDOS
  • RELATO:QUE DOIS INDIVIDUOS ATÉ AGORA NÃO IDENTIFICADOS, INVADIRAM O ESTABELECIMENTO COMERCIAL CITADO E DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO (REVÓLVER) ANUNCIARAM O ASSALTO EXIGINDO DE TODOS QUE ALÍ SE ENCONTRAVAM, DINHEIRO E CELULAR. SENDO QUE OS ELEMENTOS CONSEGUIRAM LEVAR UMA QUANTIA EM DINHEIRO DO PROPRIETARIO DO ESTABELECIMENTO (1ª VITIMA) COMO TAMBÉM DE OUTRAS PESSOAS, LEVANDO DINHEIRO E CELULARES. QUE SEGUNDO AS TESTEMUNHAS HAVIA UM TERCEIRO ENVOLVIDO QUE DEU SUPORTE A FUGA DOS OUTROS EM UMA MOTO. QUE A PM CONTINUA NAS BUSCAS PARA LOCALIZAR OS ACUSADOS ENVOLVIDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.