quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MENORES INFRATORES - POMBAL-PB


  •   HORA:  14: 30  hs  

    LOCAL :  E. E. AMELIA MARIA DA LUZ - POMBAL         
    MENORES INFRATORES: T.C.A, 12 ANOS, ESTUDANTE /  E. P. S, 15 ANOS, ESTUDANTE  /  D. R. S, 12 ANOS ESTUDANTE .
    RELATO : FOMOS INFORMADOS PELA DIREÇAO DA ESCOLA QUE AS MENORES JÁ ESTAVAM A ALGUNS DIAS BRIGANDO E BAGUÇANDO NA ESCOLA SÓ QUE HOJE A MENOR T.C.A. FOI PARA A ESCOLA COM UMA FACA DE MESA, POIS, A MESMA DISSE QUE ESTAVA SENDO AMEAÇADA DE PISA  PELAS OUTRAS MENORES .
    PROVIDENCIAS : O CONSELHO TUTELAR FOI INFORMADO E AS MENORES FORAM CONDUZIDAS PARA DELEGACIA LOCAL PARA PROVIDENCIAS CABÍVEIS JUNTO A CONSELHEIRA.
    _____________________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.