segunda-feira, 15 de março de 2010

ABALROAMENTO - SOUSA

  • LOCAL: AVENIDA NELSON MEIRA - SOUSA - PB.
  • HORA: 18h40min
  • VÍTIMAS: MARIA REJANE ABRANTES, CASADA, 32 ANOS, COMERCIANTE, RESIDENTE NA RUA VEREADOR JOSÉ GONÇALVES - MUTIRÃO - SOUSA - PB. N.F.L, SOLTEIRO 11 ANOS, ESTUDANTE, RESIDENTE NA MESMA LOCALIDADE DA 1ª VÍTIMA.
  • ACUSADO: DESCONHECIDO.
  • RELATO: AO REALIZAR RONDAS DE PRAXE UMA GUARNIÇÃO DA PM DEPAROU-SE COM UM ABALROAMENTO NO SENTIDO HONDA-ESTAÇÃO, ONDE A SENHORA MARIA TRAFEGAVA EM SUA BIZ DE COR PRETA E PLACA MOR 7028 - PB. A MESMA INFORMOU QUE UMA MOTOCICLETA HONDA BROSS ESTAVA PARADA NA LATERAL DA VIA E SEM SINALIZAR TENTOU CRUZAR A VIA, OCORRENDO O SINISTRO. O CONDUTOR DA BROSS FORAGIU DO LOCAL SEM PRESTAR SOCORRO AS VÍTIMAS, (MÃE E FILHO) FORAM LEVADOS AO HRS COM VÁRIAS LESÕES PELO CORPO. SENDO A BIZ CONDUZIDA ATÉ A DPC DE SOUSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.