quarta-feira, 17 de março de 2010

SINISTRO DE TRÂNSITO COLISÃO (SOUSA)


  • LOCAL:NUCLEO I,  SÃO GONÇALO-SOUSA-PB

  • HORA:12:45min

  • ENVOLVIDOS:LINDOMAR RODRIGUES DE FREITAS, CASADO, 37 ANOS, AGRICULTOR RESIDENTE AO NUCLEO I, SÃO GONÇALO NA CIDADE DE SOUSA-PB E FRANCISCO JOHN LENON LOPES MENDES, SOLTEIRO, 19 ANOS, VENDEDOR RESIDENTE AO SÍTIO DIAMANTE SOUSA-PB

  • RELATO:SEGUNDO TESTEMUNHAS A MOTO 150 TITAN DE PLACA NÃO IDENTIFICADA, CONDUZIDA PELO SEGUNDO ENVOLVIDO, TRAFEGAVA NA ESTRADA VICINAL (NUCLEO I), QUANDO A MOTO HONDA BROZ PLACA MNJ 9315-PB CONDUZIDO PELO SEGUNDO ENVOLVIDO,  TRAFEGAVA EM SENTIDO OPOSTO, PRÓXIMO A COOPERATIVA ONDE VIERAM A COLIDIR, CUJO SINISTRO AMBOS SOFRERAM ESCORIAÇÕES PELO CORPO, FORAM LEVADOS AO H.R.S. ONDE FORAM TOMADAS TODAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS AO CASO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.