domingo, 18 de abril de 2010

COLISÃO FRONTAL C/V - SOUSA

  • LOCAL: RUA SILVA MARIZ PRÓXIMO A LOJA ÚTIL MOVEIS, SOUSA-P
  • HORA: 18:30
  • ENVOLVIDOS: HERMES DOMINGOS DE OLIVEIRA, CASADO, 27 ANOS, PINTOR, RESIDENTE À RUA BEATRIZ FIGUEIREDO DANTAS, RAQUEL GADELHA, SOUSA-PB E CRISTIANO CASSIO SOARES DA SILVA, CASADO, 23 ANOS, MOTO TAXISTA, RESIDENTE À RUA FRANCISCO PAULO COELHO, SOUSA-PB.
  • RELATO: DE ACORDO COM INFORMAÇÕES COLHIDAS PELA A PM, OS ENVOLVIDOS SEGUIAM  EM SENTIDO CONTRARIO EM MOTOCICLETAS, V-1 MOTOCICLETA HONDA TITAN 150, DE COR AZUL, PLACA MNN 3521-PB, V-2 MOTOCICLETA YAMAHA YBR 125, DE COR VERMELHA, PLACA MNV 0574-PB, E NO ENDEREÇO ACIMA MENCIONADO,VIERAM A COLIDIR FRONTALMENTE, SENDO QUE NO MOMENTO DO SINISTRO CHOVIA BASTANTE. OS ENVOLVIDOS FORAM SOCORRIDOS PARA O HRS PELA A EQUIPE DO SAMU, ENQUANTO QUE AS MOTOCICLETAS FORAM REBOCADAS AO PÁTIO DO 14° BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.