sexta-feira, 30 de abril de 2010

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DIREÇÃO PERIGOSA- SOUSA-PB

  •                     
    LOCAL: RUA CONEGO JOSE VIANA - SOUSA-PB
    VITIMA: A SOCIEDADE
    ACUSADO: JOSE RICARDO QUEIROGA DA SILVA, CASADO, 37 ANOS, COMERCIANTE RESIDENTE A RUA CEL. JOSE VICENTE - CENTRO-SOUSA-PB.
    RELATO: POR VOLTA DAS 23H27MIN, UMA GUARNIÇÃO PERTENCENTE AO 14º BPM QUANDO FAZIA RONDAS NO CENTRO DA CIDADE DE SOUSA SE DEPAROU COM UM CAMINHÃO F4000 DE COR VERMELHA E PLACAS MNK1229 TRAFEGANDO EM ALTA VELOCIDADE E NO MOMENTO ULTRAPASSANDO O SINAL VERMELHO, A GUARNIÇÃO PASSOU A SEGUIR O REFERIDO VEÍCULO CONSEGUINDO ABORDÁ-LO APÓS A PONTE QUE DA ACESSO A SAÍDA PARA A CIDADE DE UIRAUNA. DURANTE A REVISTA FORAM ENCONTRADOS NO INTERIOR DO VEÍCULO UM REVOLVER DA MARCA TAUROS CAL. 38 DE Nº. OA19306 COM CINCO MUNIÇÕES INTACTAS E UM PISTOLA 765 DE Nº. 641668 COM UM CARREGADOR CONTENDO SEIS MUNIÇÕES. O SENHOR JOSÉ RICARDO QUEIROGA DA SILVA INFORMOU QUE NÃO POSSUÍA PORTE DE ARMA E NÃO APRESENTOU OS DOCUMENTOS DE PORTE OBRIGATÓRIO DO VEÍCULO SENDO PRESO E CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA PARA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS CABÍVEIS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.