- LOCAL: RUA JOÃO GONÇALVES, BAIRRO DAS AREIAS, SOUSA-PB.
- HORA: 13H30MIN
- VÍTIMAS: ANILMA VIEIRA RAMALHO, 27 ANOS, CASADA, MANICURE, RESIDENTE À RUA JOÃO GONÇALVES, BAIRRO DAS AREIAS, SOUSA-PB.
- ACUSADOS:ANDRÉ GOMES RAMALHO, 29 ANOS, CASADO, COMERCIANTE, RESIDENTE À RUA JOÃO GONÇALVES, BAIRRO DAS AREIAS, SOUSA-PB.
- RELATO: A POLÍCIA MILITAR FOI SOLICITADA PELA VÍTIMA A QUAL INFORMOU QUE ESTARIA VIAJANDO PARA A CIDADE DE POMBAL JUNTAMENTE COM O SEU FILHO DE , QUANDO FOI ABORDADA PELO SEU MARIDO QUE TOMOU A CRIANÇA DE SEUS BRAÇOS NÃO SABENDO QUAL DESTINO TERIA TOMADO. UMA GUARNIÇÃO DE RADIOPATRULHA ENCONTROU A SOLICITANTE NA DELEGACIA DE POLICIA E PASSOU A RONDAR EM BUSCA DO ACUSADO. PRIMEIRAMENTE DESLOCARAM-SE ATÉ A CASA DOS AVÓS PATERNOS DA CRIANÇA ONDE A ENCONTRARAM. OS AVÓS PATERNOS INFORMARAM QUE TUDO NÃO TINHA PASSADO DE UM MAL ENTENDIDO E QUE O PAI DO MENINO O LEVARA APENAS PARA QUE OS AVÓS PUDESSEM VÊ-LO, PORÉM, SEGUNDO INFORMAÇÕES DA MÃE, O SEU MARIDO O TERIA LEVADO DIZENDO QUE SÓ O DEVOLVERIA EM DATA POSTERIOR. A CRIANÇA FOI ENTREGUE A MÃE A QUAL FOI ESCOLTADA PELA POLÍCIA MILITAR ATÉ A SAÍDA DA CIDADE DE SOUSA POR MEDIDA DE SEGURANÇA. O ACUSADO NÃO FOI ENCONTRADO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário