sexta-feira, 30 de abril de 2010

EMBRIAGUEZ E AMEAÇA – MARIZÓPOLIS-PB

  • LOCAL: BAIRRO VILA NOVA - MARIZÓPOLIS-PB
  • HORA: 17h20min
  • VÍTIMA: ALEXANDRO MARIANO DA SILVA, 25 ANOS, CASADO, AJUDANTE GERAL, RESIDENTE A RUA PADRE CÍCERO - MARIZÓPOLIS-PB;
  • ACUSADO: FABRÍCIO ALEXANDRE DA SILVA, 25 ANOS, DESOCUPADO, AMASIADO, RESIDENTE A RUA PROJETADA BAIRRO VILA NOVA - MARIZÓPOLIS-PB;
  • RELATO: A VÍTIMA ADIANTOU A PM QUE ESTAVA CONVERSANDO COM O PROPRIETÁRIO DO BAR, QUANDO SEM NENHUM MOTIVO O ACUSADO COM FORTES SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA TENTOU AGREDI-LO PELO MOTIVO DE NÃO QUERER BEBER COM O ACUSADO. O ACUSADO CHEGOU A DIZER QUE IA PEGAR A SUA ARMA PARA MATAR A VÍTIMA E QUE O MESMO NÃO CHEGARIA A VER O NASCIMENTO DO FILHO. O ACUSADO NÃO CHEGOU A PEGAR A ARMA DEVIDO A INTERVENÇÃO DA IRMÃ DO MESMO. FOI FEITO UMA BUSCA PESSOAL MAS NÃO FOI ENCONTRADA NENHUMA ARMA. O ACUSADO FOI CONDUZIDO ATÉ A DP DE SOUSA PARA QUE AS MEDIDAS LEGAIS SEJAM TOMADAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.