terça-feira, 16 de agosto de 2011

14º BATALHÃO PARTICIPA ATIVAMENTE NA ARRECADAÇÃO DE DONATIVOS

Neste ultimo 15/08 (segunda-feira), equipes  da Secretaria de Desenvolvimento Humano, conduziram doações de Alimentos que foram arrecadados na cidade de Sousa – PB, com contribuições das cidades vizinhas bem como de Pombal e Cajazeiras, perfazendo um total de 3.780 Kg (três mil oitocentos quilogramas), ou seja, quase quatro toneladas de alimentos.
No dia 11/08 (quinta-feira) já havia sido encaminhado, mais de uma tonelada de donativos, precisamente 1.270 Kg (um mil duzentos setenta quilogramas), sendo roupas, colchões, lençóis, toalhas entre outros, para a capital do estado (João Pessoa-PB) que serão entregues para ajudar os cerca de 20 mil famílias entre desabrigados e desalojados pelas chuvas do mês de julho.
Esta que está sendo considerada uma das maiores contribuições em arrecadações, tendo em vista que foi exclusivamente efetuada por policiais militares do 14º Batalhão de Policia Militar, Comandada pelo TC Coronel Manoel DEDEU Neto, teve a contribuição de policias de Cajazeiras – PB (935 Kg), Pombal – PB (480 Kg); da participação ativa de toda imprensa Sousense e principalmente de toda a população, que corria aos veículos arrecadadores, no afã de darem sua contribuição.
A coordenação dos trabalhos contou com vários militares entre eles o Capitão Cavalcante,  o Sargento Zénias, Cabo Alexandre, Cb Rodrigues, Cb Lira, Sd Adênio, Sd Aucileide, Sd Moreira e Sd Wedson; estes na equipe de arrecadação e do Capitão Dedeu (na divulgação); tendo sido montado vários postos de coletas pela cidade.

O Comandante do 14º Batalhão de Policia Militar, o TC Dedeu, disse: “agradeço o apoio aos Gerentes e/ou Proprietários do Armazém Paraiba, Fernando Bebidas e Óticas Nova Real, por cederem veículos de som, a imprensa como um todo pelo apoio e que breve estará nos diversos meios de comunicação, agradecendo em seu nome, em nome do Comandante Geral e principalmente dos beneficiados pela acolhida e solidariedade do povo do alto sertão paraibano, da cidade Sorriso e cidades circunvizinhas”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Blog!

Atenção radialistas, jornalistas, profissionais de imprensa em geral e leitores em geral, este blog é um canal de comunicação criado pelo 14º batalhão para facilitar a divulgação dos fatos ocorridos na sua área de atuação. O intuito é tornar transparente o trabalho policial e aproximar a instituição de seu público alvo. Neste espaço poderão ser encontrados dados íntimos sobre as ocorrências policiais, assim sendo, o acesso a essas informações é aberto a todos os leitores sem qualquer mecanismo de bloqueio. O mal uso das informações contidas neste espaço é de responsabilidade daquele que utiliza a informação. O 14º Batalhão não se responsabiliza por profissionais de impressa e leitores irresponsáveis que denegrirem a imagem de cidadãos envolvidos em ocorrências. Desta feita, solicitamos que cada leitor deste blog tenha responsabilidade social e saiba utilizar as notícias que lhe são transmitidas, de maneira responsável e adequada.